Daniel Godoy's profile

Minha Assinatura Visual

Sobre.
Neste projeto feito em sala de aula, a ideia era produzir uma assinatura visual pessoal, levando em conta gostos, características e personalidade, o que incluiria pensar no nome e fazer a assinatura. Nesse caso escolhi meu próprio nome, Daniel Godoy.
Conceito
Para melhor visualização das minhas ideias anotei meus traços de personalidade mais perceptíveis: Divertido, alto-astral, crítico, malandro, irreverente, responsável e cultural. Depois de decidido as características, as cores do projeto foram escolhidas respaldando-se na teoria das cores.

Referências visuais
Logo e Identidade visual
As extremidades agudas das letras representam a minha personalidade, assim como as parte quadradas na palavra design gráfico. A cauda da letra G cortada representa a "malandragem'', já que não foi terminada e ainda assim é compreendida. As letras do nome são redondas e minúsculas pra gerar a irreverência e descontração, já palavra design gráfico se apresenta de forma mais sóbria, na cor, na tipografia e em seu ponto final, representando a responsabilidade no trabalho. No ícone, a letra G, aparece por ser a parte mais icônica do logotipo, cercada por um retângulo laranja para representar a edição da letra em algum software, ligando-a ao Design Gráfico.
Minha Assinatura Visual
Published:

Minha Assinatura Visual

Published: